O Governo Municipal, em respeito à sociedade vem a público informar que:
A empresa vencedora da licitação não cumpriu com as especificações exigidas no edital, comprometendo assim a distribuição de 20 mil quilos de peixe que estava programado.
Em atenção à população, que tem confiança em nosso trabalho, a Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES) decidiu pelo cancelamento da distribuição, visto que a empresa não teria tempo hábil para preencher o quanto exigido no Edital.
Nas últimas semanas equipes da SEDES se dedicaram a organizar e distribuir os tickets para as famílias beneficiárias dos Programas Bolsa Família e Cidade Cidadã. O fato ocorrido entristece todas as famílias que aguardavam a distribuição, mas também, todos aqueles que se empenharam para que todo o processo fosse um sucesso.
A Prefeitura já está tomando contra a empresa todas as medidas administrativas e jurídicas cabíveis ao presente caso.
Lamentamos muito pelos transtornos ao tempo em que pedimos a compreensão de todos.
Dias d’Ávila, 11 de Abril de 2017.
Assessoria de Comunicação
PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAS D’ÁVILA
Autoria: Dias D'Ávila Agora / Ascom