André Anjos tem 39 anos, é casado, pai de um filho. Evangélico há 20 anos. Começou a carreira profissional como quase todo mundo: galgando espaços. No Pólo Petroquímico, o cargo de técnico em processamento de dados foi apenas a ponta do iceberg. Daí, migrou para área de Planejamento e Controle de Produção, em várias multinacionais.
Em 2013 ingressou na vida pública a convite do Vereador Pastor Neilton/PSB e saiu do Pólo. Em agosto de 2015, assumiu a Diretoria Técnica da LIMPEC – Limpeza Pública em Camaçari. Escalou uma equipe dedicada, e, em conjunto com as demais Diretorias conseguiu um feito há tempos esperado: após 14 anos de saldo negativo, a LIMPEC fechou 2015 com a conta positiva.
André é conhecido na empresa pela postura: calmo, ponderado, equilibrado. Essa é a descrição dos colegas. Agora Presidente, o desafio é aplicar a mesma metodologia utilizada na DITEC, que resultou em um marco na história das contas da empresa.
“Sempre opto pela sensatez nas minhas decisões e nas minhas relações. No âmbito profissional, estou sempre incentivando a equipe, primando pelo motivacional, pela conversa, pela resolutividade de forma pacificadora e conciliatória. Não acredito no autoritarismo. Nesse cargo não será diferente, afinal, com os funcionários motivados e satisfeitos, a produtividade é incomparável”.
Há 16 anos atuando na área de Planejamento e Controle, o novo Presidente da LIMPEC – Limpeza Pública de Camaçari espera investir mais essa sua habilidade, fortalecendo as atividades de educação ambiental. O objetivo é minimizar os impactos ambientais, implantar medidas ecológicas que contribuam com a preservação do meio ambiente e, principalmente, integrar LIMPEC e comunidades, compartilhando a responsabilidade por um município mais limpo.
Autoria: Ascom Limpec / Ana Fabrícia