Publicado em 26/06/2017 09h01

CAMAFORRÓ 2017 Evento supera expectativa e atrai 60 mil pessoas

Camaçari

A última noite do Camaforró 2017, maior festa de São João da Região, supera expectativa de público e atinge cerca de 60 mil pessoas. Os shows desse sábado (24/6) estão deixando todo mundo com gostinho de quero mais. No palco principal, além de artistas locais, como Bimbinho, grandes nomes da música baiana e nacional fazem a alegria do público forrozeiro e arrocheiro, como a banda Pra Casar, Saulo, Geraldo Azevedo e Pablo.

Geraldo Azevedo é uma das atrações mais esperadas da noite, ele participa pela primeira vez do Camaforró e de festa junina em Camaçari. "Farei um show muito animado, a altura da energia do povo baiano", declarou. Saulo, que já passou pelo palco, trouxe um repertório tipicamente junino e o público pôde dançar muito forró. "Energia ótima de Camaçari. Fico feliz em ver o povo jovem cantando as canções, em especial as tradicionais  músicas juninas, que marcaram época", finalizou.  

Com música de trabalho "Desapeguei", Pablo, vai fazer o público do Espaço Camaçari 2000 arrochar e cantar muita sofrência. "Aqui me sinto em casa, a alegria do público é contagiante", falou ao informar que a noite será marcada também por muitas canções românticas.

O Camaforró iniciou na quinta-feira (22/6) e delá pra cá outras atrações de peso passaram pelo palco, como Tayrone, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e Cavaleiros do Forró. No total, foram mais de 120 atrações, entre o evento e os festejos realizados pela Prefeitura de Camaçari na orla, sendo 80% artistas locais, a exemplo do Bando Januário, Pincel e Banda, Orquestra Pró-Sinfônica de Camaçari, Lívia Nunes, Neide Bassan, Edy Xote e Zé da Galera.

Esse ano, o evento completou 20 anos e trouxe muitas novidades como o Camaforró Solidário que beneficiou inúmeras entidades beneficentes do município, a Vila da Cultura, a disponibilização de sinal Wi-Fi grátis na área da festa, o camarote privado, a parceria que disponibilizou 600 vagas gratuitas, por dia, de estacionamento no Boulevard Shopping Camaçari, e a transferência do Carramanchão para uma área anexa ao Espaço Camaçari 2000.

Autoria: Dias D'Ávila Agora / Ascom

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites