Publicado em 26/06/2017 11h07

PRF prende casal levando três pistolas e mais de 900 munições para Feira de Santana/BA

.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no final da manhã de sábado (24), três armas de fogo e mais de 900 munições com um casal que seguia de Montes Claros/MG para Feira de Santana/BA. O armamento e as munições foram apreendidos quando a PRF realizava fiscalização no KM 830 da BR 116, onde o veículo em que viajava o casal, um GM/Prisma, foi abordado.


Durante os trabalhos, os policiais desconfiaram do comportamento dos ocupantes e realizaram verificação no interior do veículo. Foram encontradas, escondidas dentro do banco traseiro, três pistolas Taurus de calibre 9mm e 909 munições de diversos calibres, entre elas projéteis de fuzil 762 e 556; de revólveres 38 e 32 e de pistolas .40 e 9mm.


Quando questionados, o condutor, um homem de 36 anos, informou ter recebido o armamento em Montes Claros e, por certa quantia em dinheiro, estava transportando até o município baiano de Feira de Santana. A passageira, uma mulher de 31 anos, após ter relatado que não sabia das armas e munições, acabou assumindo ter conhecimento dos materiais escondidos e que estes pertenciam a seu companheiro.


Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária juntamente com as armas e munições.

 

Autoria: Ascom PRF

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites