Publicado em 30/06/2017 12h21

Manifestantes bloqueiam acessos ao Polo de Camaçari

GREVE GERAL

Ruas João Úrsulo, Benzeno, Alfa, Hidrogênio e Eteno foram bloqueadas (Foto: Reprodução)

Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (30), manifestantes estão fechando todas as vias de acesso ao Polo Petroquímico de Camaçari. O movimento faz parte da greve geral em todo país contra as reformas trabalhistas e o governo do presidente Michel Temer. Em Camaçari, diversas categorias aderiram à paralisação, como os metalúrgicos, comerciários, químicos, petroquímicos, vigilantes e rodoviários, entre outros.

Segundo a Concessionária Bahia Norte, responsável pela BA-093, até as 7h10, as ruas João Úrsulo, Benzeno, Alfa, Hidrogênio e Eteno tinham trânsito impedido por bloqueios. O fluxo de carros, motos e caminhões em outras áreas das BAs 535 (Via Parafuso), 536 (CIA-Aeroporto) e 093 permanecem tranquilos.

Em panfletos distribuídos na Praça Desembargador Montenegro, no Centro de Camaçari, nesta quinta-feira (29), as centrais sindicais apontam que a reforma trabalhista em tramitação no Senado é o mais sério golpe aos direitos e conquistas da classe trabalhadora já observado na história do Brasil. Segundo a publicação, a proposta dificulta o acesso dos assalariados à Justiça, permite o aumento da jornada, a redução de salários e benefícios e a precarização generalizada dos contratos.

Bloqueio teve início nas primeiras horas do dia (Foto: Reprodução)

Autoria: CN1

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites