Publicado em 25/07/2017 14h20

Empresários se mobilizam e pedem auxilio a polícia para conter barulho no centro

Camaçari

Empresários e associados da ACEC e CDL se mobilizaram esta semana com a Polícia Militar para tratar sobre o número de assaltos nos últimos dias, e o excesso de poluição sonora no centro da cidade.

A presença da polícia é muito importante tanto para conter a ação criminal, como o excesso de barulho. "Alguns lojistas têm exagerado no volume das locuções. A gente sabe que a medicina já provou que o excesso de som pode causar estresse, e doenças auditivas. Essa é a nossa preocupação", explicou Pedro Reis presidente da CDL.

Os gerentes costumam colocar som muito alto com locutores e acabam criando uma rivalidade comercial. "Pretendemos que o comércio continue a vender seus produtos sem causar danos aos clientes e funcionários. A compra deve ser prazerosa para todos os envolvidos", acrescentou Jamilton Pereira, presidente da ACEC.

A polícia Militar nos ouviu a atendeu nosso pedido, ela vai realizar nos próximos dias a Operação Sossego na tentativa de diminuir o número e volumes das caixas de som, som automotores e de carrinhos de vendedores ambulantes.

Autoria: Ascom ACEC CDL

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites