Publicado em 10/09/2017 10h04

CAMAÇARI: Comunidade católica realiza missa pelo aniversário do vereador Adalto Santos

Clero, amigos e familiares prestam homenagens

A comunidade católica de Camaçari realizou na manhã de hoje (09/09), na Catedral São Thomaz de Cantuária, uma missa em Ação de Graças pelo dom da vida do vereador Adalto Santos, que completa 39 anos.

A missa foi celebrada pelo bispo diocesano Dom João Carlos Petrini, que também é o conselheiro espiritual e amigo pessoal do vereador. “Estamos reunidos aqui para rezar por ele, para que possa cumprir a missão que Deus lhe deu de ser pai, marido e vereador, para ajudar a buscar o bem comum na cidade de Camaçari”, ressaltou Dom Petrini.

Representantes de comunidades, pastorais, grupos e movimentos, também fizeram questão de homenagear o vereador. “Ao longo da sua caminhada, podemos ver que cada passo tem sido uma luta incansável em busca de encontrar na face do próximo o rosto de Jesus, principalmente daqueles que mais precisam”, pontuou Ivanise Gomes, do Encontro de Casais com Cristo (ECC).

Ao lado dos fieis, amigos, e familiares, o vereador Adalto Santos, agradeceu a todos pelo carinho recebido. “Para mim é uma alegria celebrar essa data agradecendo a Deus. Muito obrigada a todos. E como disse o salmista hoje, quem me protege e me ampara é meu Deus, sempre”, destacou.

A celebração foi animada pela banda Fé e Missão, da qual o vereador também faz parte. Representante do segmento católico na Câmara de Camaçari, Adalto Santos, é também radialista, pregador e músico.

 

Autoria: Assessoria do Vereador/Milane Magalhães

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites