Publicado em 27/09/2017 11h21

Câmara aprova moção de repúdio ao Banco Santander e aos organizadores da Exposição Queermuseu

Camaçari


A Câmara Municipal de Camaçari aprovou, por unanimidade, uma Moção de Repúdio ao Banco Santander e aos organizadores da Exposição Queermuseu, com a justificativa de fazerem apologia explícita à pornografia, zoofilia e pedofilia, além de profanar exacerbadamente a fé cristã. A moção foi aprovada durante a sessão ordinária desta terça-feira (26).

"A referida exposição foi uma apologia ao crime, uma perseguição religiosa, um escarnecimento aos símbolos cristãos. Essa discussão, de forma alguma, poderia passar em branco por nenhuma cidade do Brasil", disse o presidente da Casa Legislativa, vereador Oziel (PSDB).

A melhoria pela infraestrutura do município também foi bastante requisitada nesta sessão, tanto em ruas dentro da cidade quanto em uma das rodovias importantes que a cortam, a exemplo da BA-529, que liga a comunidade de Barra do Jacuípe à Monte Gordo. As melhorias foram solicitadas ao Governo do Estado pelos vereadores da Bancada da Oposição.

Buscando a oferta de novas vagas no ensino público superior para o município, os vereadores também solicitaram a ampliação dos cursos da UNEB para Camaçari. O pedido da indicação partiu do vereador Jackson (PT), que, em sua defesa, falou sobre a importância do município em ter mais cursos públicos para oferecer à população.

Autoria: Visão diária

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites