Publicado em 21/10/2017 18h27

Avenida Luís Eduardo será entregue sexta (20)

Camaçari

Camaçari está ficando de cara nova, são obras espalhadas por toda cidade para proporcionar mais conforto e qualidade de vida à população. São praças e ruas totalmente requalificadas, como é o caso da Avenida Luís Eduardo Magalhães (antiga Comercial), que será entregue nesta sexta-feira (20/10), às 18h, e contará com a presença de diversas autoridades, entre elas, a do prefeito de Salvador, ACM Neto.

A via sofreu intervenções em seus 1.600 metros de extensão, considerando os dois lados da avenida, que tem pista dupla. No local, foram feitos serviços de recapeamento asfáltico, reestruturação de passeio público com implantação de ciclovia na faixa central, sinalização horizontal, paisagismo e iluminação pública.

As ações de melhorias promovem mais beleza ao centro da cidade, além de segurança no trânsito para condutores e pedestres. Seguindo os parâmetros da política ambiental adotada pelo município, a avenida também está recebendo mudas de árvores, através de parcerias entre a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente  (Sedur) e empresas que atuam na cidade e se preocupam com o meio ambiente.

O ato será marcado por diversas apresentações culturais, dentre as quais, a Banda Marcial de Camaçari (Bamuca).

Autoria: Visão Diária

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites