Publicado em 21/10/2017 18h42

ACEC e CDL oficializam união das entidades e empossam nova diretoria

Camaçari

O próximo dia 26 de outubro será o início de uma nova era para Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Isso porque será oficializada a união das duas entidades, o que resultará em mais benefícios aos associados e poder de atuação às entidades. Durante a solenidade que começará às 18h, no auditório da ACEC-CDL, também será empossada a nova diretoria da ACEC para o biênio 2017/2019 tendo Alan Lima e Jurandi Gonçalves como presidente e vice-presidente.
 
Novo presidente da ACEC, Alan Lima destaca que, "com a união oficial das entidades a gestão passa a ser mais integrada e o planejamento estratégico também. Isso ajudará na nossa principal meta de fortalecer as entidades através de novos associados. E para isso contamos com os empresários da cidade para fortalecer nossa causa".
 
Presidente da CDL, Pedro Reis afirma que as entidades têm o desafio de reconstruir a credibilidade junto aos empresários. "E iremos vencer isso abrindo as portas para todos os associados oferecendo serviços para ajudá-los em seus negócios. Dia 26 iremos apresentar aos empresários nosso novo portfólio de serviços. São mais de 15 serviços à disposição de todos como a JUCEB, sala do associado, treinamentos, suporte jurídico, contábil, de gestão e marketing".
 
Pedro Reis destaca que a união das entidades deve servir de exemplo para os empresários da cidade. "Nós empresários devemos entender que não somos adversários. Precisamos estar unidos para fazermos negócios juntos. E unindo a ACEC e CDL estamos dando esse exemplo de que juntos temos muito mais força".
 
Pedro e Alan são unânimes quando o assunto é fazer com que o dinheiro que é produzido em Camaçari circule e movimento o comércio local. "Afinal temos produtos e serviços com preço e qualidade. As pessoas não precisam ir comprar fora. Mas, isso ainda acontece porque temos alguns problemas de infraestrutura e segurança na cidade. E juntos já começamos a dialogar com o poder público para mudar esse quadro", afirmam.
 
Entre os novos serviços que serão ofertados aos associados estão treinamentos; consultorias jurídica, contábil, de marketing e gestão; e oferta de crédito. "Estamos trabalhando para termos um banco ligado às entidades para oferecer crédito facilitado aos associados", explica Pedro Reis.
 
De acordo com Alan Lima a imprensa terá um papel fundamental nessa nova fase das entidades. "Sabemos o poder que a comunicação possui assim como as dificuldades enfrentadas por esses empreendedores. Por isso queremos trazer os empresários da comunicação para dentro da ACEC-CDL para ouvi-los e representá-los também. Principalmente fazendo essa ponte entre veículos de comunicação e comerciantes".
 

Conheça a nova diretoria da ACEC:

                      DIRETORIA

 

CARGO

NOME

       EMPRESA

Presidente

Jackson Alan de S.  Lima

Carpe  Diem

Vice- presidente

Jurandi Gonçalves Luz

Siscon Contabilidade

Diretor Financeiro

Luciano Sacramento

Camaçari Publicidade

Diretor Adiministrativo

Andre Luiz Garcia

Portal dos Cartuchos

Diretor Executivo

Jamilton  Pereira a Silva

JP cosultoria

Diretor Executivo

Jorge Pinheiro

Grupo Pinheiro - Imobliaria

 

          CONSELHO FISCAL ATUAL

 

Arthu Marques Dantas

 

Posto Ideal

Laerte Da Silva Muti

 

Supermercado Muti

Durval  Borges de Aguiar

 

Instituto Arborize

Pedro Silva dos Reis

 

Observatório Sargasso

Moiseis de Melo Ferreira

 

Bahialink

 

                  SUPLENTES

 

Joilma Freitas de Oliveira

 

O Boticário

Rita Conceição dos Santos

 

Estação da Gula

Elba  Velosso de Souza

 

Consulte  Contabilidade

Autoria: Visão Diária

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites