Publicidade
Dias D'ávila / BA - 28 de Fevereiro de 2026
Publicado em 26/08/2019 18h38

Corpo é encontrado em estado de decomposição no Matadouro

Um corpo em estado de decomposição foi localizado por policiais militares na manhã deste sábado (24)
Por: Mais Região

Corpo é encontrado na localidade do Matadouro (Foto: Divulgação)

Um corpo em estado de decomposição foi localizado por policiais militares na manhã deste sábado (24), na localidade do Matadouro, estrada do Sem Terra, em Mata de São João.

De acordo com informações da polícia, o corpo da vítima, identificada pelo prenome de Paulo, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado com diversas marcas de tiros na cabeça e nos braços.

Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima era residente do município de Entre Rios, e há três meses estava prestando serviço na Fazenda Birreiro, situada na localidade.

null

 A vítima foi identificada pelo prenome de Paulo - Foto: Polícia/Civil

 

O corpo foi removido pela polícia Técnica e levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na  36ª Delegacia de Mata de São João e será investigado

Comente essa notícia