Publicidade
Dias D'ávila / BA - 29 de Abril de 2026
Publicado em 11/02/2020 09h52

Duas pessoas morrem após batida entre carro e moto na Estrada da Cascalheira, em Camaçari

Acidente ocorreu no Km-8 da BA-531, conhecida como Estrada da Cascalheira. Vítimas estavam em moto e morreram no local.
Por: G1 BAHIA

Socorristas do Samu na Estrada da Cascalheira, em Camaçari, após batida entre moto e carro  — Foto: Arquivo Pessoal

Socorristas do Samu na Estrada da Cascalheira, em Camaçari, após batida entre moto e carro — Foto: Arquivo Pessoal

 

Duas pessoas morreram na noite de segunda-feira (10), após um acidente no Km-8 da BA-531, conhecida como Estrada da Cascalheira, em Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma moto e um carro bateram de frente. Dois homens que estavam na moto caíram e não resistiram aos ferimentos.

Duas pessoas que seguiam no veículo ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há detalhes do estado de saúde delas.

Comente essa notícia