Publicidade
Dias D'ávila / BA - 27 de Abril de 2026
Publicado em 06/07/2022 15h31

Prefeitura conclui reforma da USF Concórdia II e prevê a entrega de outras 6 unidades ainda em 2022

.
Por: ASCOM Dias D'ávila Agora

A Prefeitura de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Saúde (SESAU), deu início a uma série de reformas dos equipamentos públicos da cidade.

A prioridade da gestão municipal é reformar todas as Unidades de Saúde da Família (USF’s) do município, que não recebiam manutenção há anos.

A unidade Concórdia II já foi entregue a população totalmente reformada, com nova pintura, melhorias na iluminação, hidráulica, troca de portas, forros, pias, jardinagem e muito mais.

O objetivo da ação é melhorar a qualidade do atendimento à população, bem como proporcionar mais conforto e segurança para usuários e colaboradores.

Outras unidades estão com a reforma em andamento, em ritmo acelerado. São elas:

- USF Concórdia I;

- USF Urbis;

- USF Genaro;

- USF Bosque I;

- USF Bosque II.

Está prevista, também, até o final do ano, a reforma da USF do Parque Petrópolis. Com isso, a gestão municipal entregará, até dezembro de 2022, 7 das 15 USF’s totalmente reformadas.

Comente essa notícia