Publicidade
Dias D'ávila / BA - 01 de Março de 2026
Publicado em 27/07/2022 10h56

Fuzis russos são localizados em porta-malas de carro no oeste da Bahia; motorista é preso

O motorista, o veículo, as armas e as drogas foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Barreiras
Por: BNEWS

Divulgação/SSP-BA

Dois fuzis russos modelo AK-47 foram apreendidos, na tarde desta terça-feira (26), na cidade de Barreiras, no Oeste do estado.

Uma denúncia sobre um carro modelo Grand Siena, com placa clonada, levou as equipes da Rondesp Oeste até o bairro de Mimoso. O automóvel foi localizado e interceptado pelos militares.

Diante do nervosismo apresentado pelo condutor, os PMs realizaram uma busca no veículo e encontraram, no porta-malas, dois fuzis de fabricação russa, modelo AK-47, calibre 7,62, nove carregadores para fuzis, pouco mais de 400 munições para fuzil, espingarda e pistola, 735 gramas de cocaína e 900 gramas de crack.

O motorista, o veículo, as armas e as drogas foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Barreiras. O condutor do veículo, que possui passagens pela polícia, é suspeito de liderar uma organização criminosa que atua na região Oeste da Bahia.

 

Comente essa notícia