Publicidade
Dias D'ávila / BA - 27 de Fevereiro de 2026
Publicado em 09/05/2023 21h51

Prefeitura de Dias d'Ávila lança 1º Circuito Agro em parceria com SENAR e Banco do Brasil

.
Por: ASCOM DIASDAVILA

 

 

Nesta terça-feira (09), a Prefeitura de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Banco do Brasil, lançou o 1º Circuito Agro no município. A palestra aconteceu no Centro de Qualificação Profissional (CQP), anexo ao SineBahia, e contou com a presença de cerca de 30 agricultores.

 

 

 

O 1º Circuito Agro é uma iniciativa que visa promover a agricultura e o desenvolvimento rural em Dias d'Ávila, fornecendo treinamento e assistência técnica aos agricultores e produtores rurais locais. Além disso, o projeto tem como objetivo incentivar a troca de experiências, fortalecendo a economia local e melhorando a qualidade de vida da população rural.

 

 

 

A realização do 1º Circuito Agro representa mais um passo importante na promoção do desenvolvimento econômico e social do município, fortalecendo a agricultura e contribuindo para o crescimento de Dias d'Ávila.

Comente essa notícia