
No próximo dia 8 de setembro, domingo, acontecerá o V Ciclo Turismo - Rota das Águas em Dias d'Ávila, na Bahia. O evento promete reunir ciclistas para uma emocionante trilha de 35 km, que passará pela Trilha da Biribeira até as margens do Rio da Barragem de Santa Helena.
A concentração para o início do passeio será às 7h no Ginásio Esportivo José da Cruz Azevedo. No local, será oferecido um café da manhã para os participantes antes do início da trilha.
O evento é uma excelente oportunidade para os amantes do ciclismo explorarem as belas paisagens da região e curtirem uma manhã de aventura e contato com a natureza.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp no número (71) 99653-5686.