Publicidade
Dias D'ávila / BA - 24 de Fevereiro de 2026
Publicado em 26/01/2026 15h26

Guarajuba contará com unidade descentralizada do Detran-BA

Litoral de Camaçari
Por: Assessoria de comunicação

Camaçari passa a contar com uma nova unidade descentralizada do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), instalada em Guarajuba. A inauguração acontece nesta quinta-feira (27), às 9h, no Shopping Guarajuba Center, localizado na Alameda Guarajuba Malls, no Distrito de Monte Gordo, ampliando o acesso da população que reside em diversas localidades da orla aos serviços de trânsito.

Entre os serviços ofertados, demandas relacionadas à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e à regularização de veículos. Com salas amplas e climatizadas, além de toda a estrutura tecnológica necessária, a expectativa é de que a nova unidade beneficie cerca de 150 mil pessoas.

A implantação do novo espaço reforça a atuação integrada entre a Prefeitura de Camaçari e o Governo do Estado, evidenciando o compromisso conjunto com a melhoria dos serviços públicos e com o desenvolvimento regional.

 

Com a inauguração da unidade, o município avança na ampliação da rede de atendimento, fortalecendo políticas de mobilidade, cidadania e acesso aos direitos, em uma área estratégica e em constante crescimento.

Foto: Ascom Detran-BA

Comente essa notícia