Publicado em 21/05/2016 15h59

Uns dos Pioneiros do Rap em Camaçari: entrevista com Evolú

Camaçari

Walace Alves Querino (Evolú), que atualmente mora na Gleba E, em Camaçari,  foi entrevistado recentemente e expôs seus trabalhos, mostrando como tudo começou e a sua visão atual no Rap nacional. “Evolu” vem do nome evolução, como ele explica no vídeo abaixo. O Mc conta também como esse nome tomou forte rumo e atingiu seus objetivos e projetos futuros.

Na gravação Davi Salomão e Wanderson Silva (Hopson) no quadro “Hopson convida” aproveita oportunidade para questionar sobre uma antiga postagem de “Evolú” sobre sua saída de Camaçari, por trás das câmeras:

(Hopson) – Voce tinha mencionado sobre sua saída, tem alguma justificativa?

(Evolú) – Mano na real, problemas pessoais em casa!

Facebook: Evolú

Canal no Youtube: Evolú mc


Proposta do Quadro “Hopson convida”
Wanderson Silva (Beatmaker) há algum tempo já tem feito trabalhos colaborativos com diversos Mc´s da Bahia, Minas Gerais e São Paulo. Entre eles o atual membro do D.D.H (Diretamente do Hospício) MOBB (Apresentado da Rinha de galo que acontece mensalmente na Praça Abrantes), um dos seus trabalhos recentes  com o Rapper N.A, também de Camaçari e Trampo MC, de Salvador.  Vem buscando seu espaço com muitos trabalhos principalmente no seu canal do YouTube, buscando assim expandir ambos os lados, principalmente do entrevistado, dando oportunidade dele expor seus trabalhos ou suas ideais e visões.

Acompanhe seus trabalhos em:

www.soundcloud.com/hopsonbeats

www.instagram.com/hopson_beats

www.youtube.com/c/hopsonbeats     

  

 Confira a entrevista completa:  

 

Autoria: CN1

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites